terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha nada mole vida

Na concessionária:

Vendedor: - Bom dia!
Marido: -Bom dia!
Eu:- Opa

V: Vieram ver um carro?
M: É estamos procurando
Eu: pensei num camelo...tem?)

Fomos andando em direção a um carro..
V: Esse tá ótimo...
M: Ah é?
E: (todos estão...ruim aqui só eu)

V: Novo, 2007, dono único
M: Porta-malas grande, banco de couro
E: Tem ABS?

V:(com cara de como assim abs?)
M:(com cara de como assim vc sabe o que é ABS?)
E:Sim, porque se não tiver ABS nem adiante...

V: Tem sim, tem sim
M: ABS....
E: Air bags?

V: (já vermelho e olhando pro meu marido com cara de...quem manda na casa mesmo?)
M: Gostei dos tapetes....
E: O Motor é o que? 1.6....

V: (ainda vermelho): é sim, os tapetes estão novos
M: (aquela do abs ainda não passou)
E: Financia?

V: Opa, claro!
M: Passo mais tarde com meu pai para darmos uma volta
(Os dois se entrolham e quase conseigo ouvir "ela não sabe dirigir ainda ahahaha, conseguimos")
E: Vamos conversar e voltamos

No carro velho:
M: Desde quando vc sabe que é ABS?
E: Desde meu confinamento na auto-escola nas 45 horas de aulas.
Silêncio....

Um comentário:

Debora disse...

Dani, adorei!!!
Não acredito que vc ainda usa "Opa!"... essa é da época do clubinho debaixo da escada...
Saudades
Bjos
Debora