sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ganhei?!


Editora divulga resultado de ação
cultural “Primavera, tempo de descobertas”

Dani Valiente, de Foz do Iguaçu, é a ganhadora de uma coleção de livros
de ficção da Primavera Editorial. A ação de marketing cultural “Primavera, tempo de
descobertas” propôs aos leitores que criassem uma frase sobre o tema.

São Paulo, 11 de maio de 2011 – “Há um tempo para plantar, outro para colher; para esperar e para partir. Mas, há um tempo perene para aprender e renascer... como a Primavera.” Com essa frase, Dani Valiente venceu a ação de marketing cultural “Primavera, tempo de descobertas”, da Primavera Editorial. A leitora disputou o prêmio com mais de 200 brasileiros que enviaram frases e reflexões sobre o tema proposto pela editora. Leitora eclética, Dani tem 36 anos e atua no jornal Gazeta do Iguaçu. “Costumo dizer que leio tudo o que cai na rede! Gosto de romances de Isabel Allende e José Saramago a obras de Clarice Lispector”, afirma a ganhadora.

Dani Valiente ganhou uma coleção formada pelos títulos: La llorona (Marcela Serrano, Chile); 31 profissão solteira (Claudia Aldana, Chile); Solstício de verão (Edna Bugni,Brasil); A décima sinfonia (Joseph Gelinek, Espanha); As duas faces da abóbora (Caco Porto, Brasil); Há muito o que contar...aqui (Alison Louise Kennedy, Escócia); O véu (Luis Eduardo Matta, Brasil); Trilogia Kalixti (Pedro Térron, Espanha); O anel que tu me deste: o casamento no divã (Lidia R. Aratangy, Brasil): Terapeuta de Deus: lições de um paciente inesperado (dr. Michael Adamse, Estados Unidos); Livro dos Avós: na casa dos avós é sempre domingo? (Lidia R. Aratangy e Leonardo Posternak, Brasil).

Primavera Editorial
Alinhada ao conceito de “butique de livros”, a Primavera Editorial adota como proposta associar a leitura ao entretenimento e lazer qualificado – assim como o cinema, teatro e artes plásticas. Criada na primavera de 2008, a editora possui um catálogo peculiar, composto por obras de autores nacionais e estrangeiros que têm por linha mestra a produção de uma literatura moderna e de qualidade ímpar, que evoca hábitos e costumes de diferentes povos e
épocas; uma literatura instigante e criativa, que se transforma em uma maneira lúdica e pouco
convencional de entender melhor a influência das culturas na formação dos povos.

O portfólio da editora é composto por títulos de FICÇÃO que oferecem aos leitores a possibilidade de viver emoções que não fazem parte do enredo cotidiano. No selo BIZ, o
destaque recai para obras relevantes para a gestão de negócios e que oferecem aos leitores
a possibilidade de inovar, repensar e alavancar resultados corporativos. O selo EDU – uma
alusão à palavra inglesa education, associada à educação continuada – investe na publicação
de obras de não ficção que oferecem aos leitores possibilidades de reflexão, aprendizado
e aplicação de conceitos. Com o selo PSI, a Primavera Editorial lança obras técnicas que
oferecem aos leitores das áreas de psicologia e psicanálise a possibilidade de crescimento,
reflexão e aprendizado continuado.

-----


Olha que coisa! Fiquei surpresa e feliz. A última coisa que ganhei foi um par de meias azuis num bingo na quarta série....kkkk ainda bem que a gente envelhece!

3 comentários:

Thays Petters disse...

Parabéns dani! quero alguns emprestados! haha

Unknown disse...

oi... passei por aqui...saudade de vc. bju!

Unknown disse...

ah! acultura é a vera viu?