quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Hmpf...

Entristeci mais um pouco hoje. Há dias que é mais fácil achar tudo um disparate e em outros, eu só dou risada. Hoje me flagrei com raiva, um pouco de desprezo. Não me sinto bem com isso. Eu sei que não há nada de nobre nisso, mas sinto e lamento. Lamento porque se ainda sinto isso, não cresci o suficiente, não entendi o suficiente. Lembra das aulas de química...que se decorava as fórmulas,mas entender mesmo..nada. Pois às vezes sinto essa mesma sensação.
Hoje tive raiva por um segundo, mas principalmente me senti fora, porque ouvi reclamções, de um mundo que já não é o meu. De amigos que já não são iguais... de gente que precisa de atenção, sempre e mais e tanto e ...nooooossssaaa, que chato.
Me perdoem hoje, só hoje, aqueles poucos que tanto amo...mas hoje...só amanhã

Um comentário:

Garon Piceli disse...

Quando isso acontece tento aprender com as pessoas mais experientes. Quebrando a cabeça só, não é legal.

Começarei a acompanhar o blog.
beijos.