quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Um aniversário


Um aniversário é para celebrar a data, dar risada e desembrulhar pacotes coloridos ou sacolas desajeitadas, mesmo que o tempo tenha passado.
Um aniversário talvez seja pra chorar escondido, porque a gente acaba deixando coisa para trás, e por mais estranahas que sejam, foram nossas.
Um aniversário é para jantar a 2, 3 ou 4, tomar espumante, comer aquele bolo doce de doer e porque talvez seja um novo começo, e esquecer que amanhã...já passou. É por isso, que celebrar um aniversário seja tão feliz e bobo, humano, desajeitado, mas absolutamente necessário!

2 comentários:

Uli disse...

E nesse aniversário, não consegui te ligar. Que feio. Dia insano de coisas, atendi até 7 e pouco, voei pegar o Theo e fui no aniversário da Walki e do pequeno dela, o Daniel, tentei resolver pepinos do hipercard no mercado com Theo caindo pelas tabelas, casa, banho, comida, mamada, ajusta isso aqui, aquilo ali, resultado: 1:07 da manhã. Acho que vc até ia gostar, mas com o Chris eu perderia alguns pontos se ligasse agora. Fica a intenção e o envio (o dia todo!!) das melhores energias, Prê. Saudades. E feliz ano!!!

Panul disse...

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a
forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre
aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la,
teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
Fernando Pessoa