terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Senta aí!



Hoje tava ouvindo aquela música, "Una Palabra" e pensando na vida e claro, descobri que fico melhor desenhando e inventado coisas. Uma mente ocupada faz milagres mesmo. Aí que consegui reunir algumas fotos dos primeiros banquinhos que pintei.
São quatro porque é um pra cada membro da família. Sempre adorei banquinhos, e cores e flores e acho uma injustiça deixar que fiquem tão largados no tempo. Então, um dia achei banquinhos por R$9!!!!, comprei o que pude trazer no carro e pintei, cada um com algumas características dos donos. Porque banquinho tinha que ser como travesseiro, cada um com o seu!
Então o Chris ganhou um old rock school! Com flames e um disco, vinilzão, claro. O Enzo ganhou um panda que é a cara dele! A Isa ganhou joaninhas e um jardim porque ela é e sempre vai ser uma borboleta pequenina (lembra da música linda? "Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira, vivo no meio das flores procurando quem me queira"!). E eu...bom eu e Teodoro, Teodoro e eu, acabei criando esse gato dormindo bem na minha colcha. Já que tenho cahorros demais, tenho meu gato preto pendurado nas paredes, nos banquinhos e onde mais der.
àh sim, muitos outros vieram depois, todos feitos com banquinhos recicláveis. Ou seja, aqueles de móveis usados que ninguém dava mais nada por eles. Com tinta à base de água, dei um tapa no visual e já estão por aí na casa dos chegados. Depois posto mais fotos. Fiz mais dois bem diferentes ontem. Áh sim, se alguém souber de banquinhos de madeira a preços acessíveis...faz favor, avise.
Era isso.

Nenhum comentário: