quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sobre as coisas frágeis

Hoje entendi muitas coisas. Entendi que as coisas existem a partir do nosso olhar. É ele, sempre ele que dá vida, cor, cheiro e principamente lembranças. Não sei se vale pra todo mundo, mas pra mim....
Porque meu olhar foi criado, cresceu achando que podia modificar coisas, entrar nas pessoas. Hoje, há pouco ele foi comunicado que não passava de um simples olhar de olhos castanhos, como milhões. Sem poderes, nem raio cortante. Achei melhor fechá-los, pra evitar maior chateação...fui dormir.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Por que mesmo?

Sabe que quando o tempo passa e vc escuta as mesmas músicas elas começam a soar diferente no ouvido. Maravilhoso isso. Hoje de manhã lembrei de "Por que não eu" e ri. "E eu com a cara mais lavada digo: por que não?" Ahahahaha. Ótemo.


http://www.youtube.com/watch?v=dc3cmuIWyEc

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Começo

Cada vez que me revelo algo se perde. Eu me perco, minha alma se esparrama, minhas lembranças emergem. É como vir á tona e respirar uma tufada de realidade que enche os pulmões e o coração. Nada mais é como antes, retorno a mim, revejo, entristeço...em pleno verão, sou puro inverno.